07/01/2022, 15h51, Foto: Reprodução/Campos 24 Horas

E nesse tempo de pandemia e de chuvas fortes, a iniciativa e gesto de solidariedade do vice-presidente da Fundação Municipal da Infância de Juventude (FMIJ), Leandro Castelo, fazem a diferença em Campos. Ele conseguiu 260 colchões do modelo D33 através de uma parceria publico-privado com uma empresa do ramo de construção civil para atender crianças das casas de acolhimentos mantidas pela prefeitura e, ainda, a famílias carentes que, porventura, fiquem desabrigadas neste período de chuvas fortes. (leia mais abaixo)


"Estes colchões serão encaminhados para nossas casas de acolhimentos e conselhos tutelares, a fim de dar um maior conforto a todas nossas crianças. Também já fiz contato com o secretário de Desenvolvimento Humano, Rodrigo Carvalho, para aumentar o número de camas de todos abrigos e da casa de passagem”, disse Leandro Castelo, que acrescentou:


"Nossa maior realização é ver as crianças bem  e ainda disponibilizar os colchões para que a Defesa Civil possa dar atendimento a famílias carentes", destacou Leandro. 

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!