14/01/2022, 11h11, Foto: Campos 24 Horas

Veja vídeo ao final das informações - Devido ao grande número de fiéis, a Igreja de Santo Amaro, na Baixada Campista, passou por sanitização nos últimos dias com o objetivo de prevenir a propagação do coronavírus. O serviço de desinfecção que é realizado de forma gratuita desde o início da pandemia pela empresa de campista Limpil e aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) se faz necessário para reforçar os cuidados com a higienização dos recintos para evitar a transmissão da Covid-19. 


O produto é industrializado pela Fábrica de Sabão Garulhense LTDA, há mais de 50 anos no ramo, no Parque Guarus, que produz o desinfetante de uso profissional que tem sido utilizado para desinfecção de locais de reuniões, além de espaços de grande circulação de pessoas como praças e áreas de condomínios. (leia mais abaixo)


São procedimentos voltados à manutenção das condições ambientais adequadas, por meio de métodos que eliminem e impeçam a proliferação de microorganismos prejudiciais à saúde humana.  (leia mais abaixo)


O processo de sanitização compreende o tratamento de todos os ambientes, incluindo paredes, tetos, piso e mobiliários, resultando em padrões mínimos de limpeza e periodicidade dos processos de higienização, sobretudo por se tratar de ambientes fechados e menor circulação de ar. VEJA VÍDEO ABAIXO.


Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!