15/06/2022, 07h48, Foto: Reprodução

Um homem, identificado como R.S. de S. de 34 anos, foragido da justiça em Belo Horizonte/MG, foi preso por volta das 17h30 desta terça-feira (14), na Rua Osvaldo Barbosa Resende, na Praia do Sonho, em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, durante patrulhamento policiais receberam a informação de que um casal, desconhecido dos populares, estaria vendendo cosméticos com preços abaixo do mercado, causando suspeitas pois há pouco tempo ocorreu um furto a uma loja de produtos da marca Natura. (leia mais abaixo)


Os agentes mantiveram o patrulhamento e ao localizar o casal, realizou a abordagem, porém, os produtos encontrados com os mesmos eram da marca Avon. Em consulta aos sistemas nada foi constatado contra o casal. No entanto, R.S. de S. aparentou estar muito nervoso e se contradizendo, sendo então conduzidos para a 147ª DP/São Francisco de Itabapoana onde foi contatado que havia um mandado de prisão expedido em Belo Horizonte/MG contra o homem. O foragido permaneceu preso e a mulher, identificada como L.C.R. de 49 anos, foi ouvida e liberada.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!