14/01/2022, 18h01, Foto: Reprodução

Um homem foi preso, por volta das 14h30 desta sexta-feira (14), após furtar cabos de telefonia durante a madrugada, na Rua 30 do bairro Canaã, em Guarus, Campos. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, após serem informados de que cinco homens teriam furtado durante a madrugada cabos de rede de uma telefonia, agentes foram até o local no intuito de localizar câmeras de segurança que pudessem identificar algum dos envolvidos. Com as imagens, foi possível identificar um homem já conhecido dos policiais , identificado como M.F. da S., acompanhado de mais dois homens, não identificados. Nas imagens, M.F. da S. utilizava uma foice para a prática do furto. (leia mais abaixo)


Os policiais da equipe D/09, então, procederam no intuito de localizar M.F. da S., porém, durante patrulhamento, receberam informações precisas do 2ª SGT Barcelos e CB Evertom, ambos de folga, que o acusado teria escondido os cabos em um pasto próximo a sua casa. No pasto, os agentes recuperaram os cabos furtados.


O acusado foi localizado em sua casa, onde também foram apreendidos a foice e um par de tênis utilizado pelo mesmo, como foi visto nas imagens da câmera de segurança. O caso foi apresentado na 146ª DP/Guarus.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!