21/06/2022, ATUALIZAÇÃO 20h17, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas e Reprodução

Veja vídeos ao final das informações - O veículo modelo Focus Sedan, de cor prata, que pertencia ao homem assassinado perto da Uenf, nesta manhã, em Campos, foi encontrado abandonado no início da noite desta terça-feira (21), na Rua Osvaldino Lima Ribeiro, no bairro do Jockey.  A perícia foi acionada para verificar se há pistas que possam ajudar na elucidação do crime. (leia mais abaixo)


O CRIME - Um homem identificado como Nelson Francisco Matos Filho, de 40 anos, conhecido como "Dunha"foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, perto da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), em Campos. Um detalhe chamou atenção da polícia: alguns dos tiros que atingiram a vítima, são de fuzil. Uma caminhonete que pode ter sido usada pelos criminosos foi encontrada abandonada perto da Comunidade Tira Gosto. Segundo a polícia, Nelson, conhecido como Dunha, possuía anotações criminais e era integrante do tráfico da Tira Gosto. (leia mais abaixo)


No local, a polícia encontrou diversos cartuchos de 5.56 (fuzil), 9 mm e .40 perto da vítima. Uma caminhonete S10 de cor prata clonada, que possivelmente foi usada na execução, foi localizada na Avenida Rui Barbosa (Beira Rio), nas proximidades da Comunidade Tira Gosto. Dentro do veículo foi encontrada uma touca ninja. (leia mais abaixo)


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª DP/Centro. Veja vídeos abaixo. 





Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!