08/01/2022, 10h57, Foto: Reprodução

Um homem, identificado como W. da S.S. de 32 anos, foi alvejado e espancado por volta de 08h35 deste sábado (08) na rua Mauri Alves Manhães, no Centro de São Francisco de Itabapoana. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, os agentes foram até o Hospital Manoel Carola onde fez contato com a vítima que relatou que estava com sua namorada a caminho da casa da mesma quando alguns homens o cercaram e começaram a agredi-lo com pedaços de madeira e socos. (leia mais abaixo)


W. da S.S. apresenta algumas escoriações pelo corpo e no local onde, supostamente, teria sido alvejado, não há projétil alojado. O mesmo também alega não ter ouvido som de disparo. O quadro de saúde da vítima é estável e embora tenha sido descartada a possibilidade de ferimento por arma de fogo, ele será transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para ser examinado devido as lesões sofridas.


Ainda segundo a polícia, W. da S.S. é envolvido com o tráfico de drogas local e ao ser questionado sobre os agressores e motivação, não soube definir se seriam da mesma facção ou da rival. O caso foi registrado na 147ª DP/São Francisco de Itabapoana. 

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!