13/01/2022, 08h30, Foto: Campos 24 Horas

O corpo de um homem com marcas de facadas foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13), em frente de uma casa na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, em Campos. A vítima foi identificada como Fábio Pessanha Serafim e tinha entre 50 e 60 anos. (leia mais abaixo)


Segundo informações da polícia, na noite de quarta-feira (12), houve uma discussão entre um casal, identificado como Maycon e Renata, que mora na casa do endereço citado. Após ter conhecimento da discussão entre o casal, a vítima tentou interferir na briga e foi golpeado por Maycon. A apuração da polícia constatou ainda que há manchas de sangue no quintal da casa do casal. (leia mais abaixo)


Ainda de acordo com a polícia, a vítima, conhecida como 'Fabinho Magrelo', já se relacionou em outro momento com a Renata, levando as autoridades a crer que a motivação para o crime tenha sido passional.


Fabinho foi encontrado em via pública por populares que acionaram a polícia. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!