14/01/2022, 07h36, Foto: Reprodução

Veja vídeo ao final das informações - Um homem, identificado como Leandro Andrade da Silva, de 37 anos, foi assassinado a tiros por volta de 0h05 da madrugada desta sexta-feira (14), na RJ 216, em Baixa Grande, na Baixada Campista. Um vídeo obtido pelo Campos 24 Horas mostra o momento em que dois motociclistas chegaram ao local do crime e atiram na vítima. O assassino, garupa da moto, ainda fez vários disparos contra a cabeça da vítima depois que esta já estava caída. (leia mais abaixo)


Segundo a polícia, a equipe foi até o local verificar o chamado para pessoa baleada e encontraram a vítima no chão já sem vida. Populares informaram aos policiais que a vítima estava em um bar quando dois homens em uma moto chegaram no local e executaram L.A.S. com vários tiros. (leia mais abaixo)


Ainda de acordo com a polícia, em levantamento de agentes do 8º BPM, a motivação para o crime, a principio, seria que L.A.S. estaria emprestando dinheiro a juros ou que o mesmo estava atrás da autoria de pessoas que colocaram fogo no estabelecimento de um sócio.


O caso foi registrado na 134ª DP/Centro. VEJA VÍDEO ABAIXO.


Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!