06/08/2022, 09h01, Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Alex Patrocínio Pacheco, de 38 anos, foi assassinado a facadas pela própria esposa, Dayana Alves, na manhã deste sábado (06), na rua Soldado Salvador Rosa, no bairro Eldorado, em Guarus, Campos. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, agentes da equipe PPC Eldorado estavam no cruzamento da Rua Soldado Salvador Rosa com a Rua Dois, em local conhecido como Suvaco da Cobra, quando avistaram mais adiante no cruzamento com a Rua Três, uma adolescente, identificada como D.A. de A. de 17 anos, saindo de uma residência indo em direção a viatura pedindo ajuda. (leia mais abaixo)


A jovem contou que sua mãe, identificada como D.A.A. de 37 anos, durante uma briga com padrasto, teria dado uma facada na barriga do mesmo.


A vítima estava caída no chão com uma perfuração no lado esquerdo do abdômen e sua esposa sentada ao lado apoiando a cabeça do mesmo com o braço esquerdo e com a mão direita pressionando o local do ferimento tentando evitar o sangramento. (leia mais abaixo)


A esposa, autora da facada, estava aos prantos e disse que não queria ter feito o que fez e que tinha feito porque o homem estava tentando bater nela. A mesma ainda disse que o marido a seguiu até a cozinha, onde ela pegou a faca e se virou já atingindo ele na barriga.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar na residência constatou o óbito. (leia mais abaixo)


Com apoio da equipe Gat II, a acusada foi conduzida para a 146ª DP/Guarus onde o caso foi apresentado.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!