14/01/2022, 18h26, Foto: Ilustração

Alguns dos principais nomes do futevôlei nacional estarão se apresentando neste sábado (15), na Praia do Farol de São Tomé, movimentando o balneário campista. No domingo (16), a atração será uma acirrada disputa entre as melhores duplas da modalidade na região. (leia mais abaixo)


No sábado, a promoção do Sesc RJ, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), trará a Campos duplas como Lana/Josy, Lane/Ray, Sabrina/Vanessa e Monique/ Amanda. No masculino: Anderson Águia/Tavinho, Fabrício/Sandrey, Juninho SC/Neguebinha e, Felipinho/Renan, dupla campista, campeã mundial em 2019, líder do ranking nacional em 2019/20 e que conquistou o vice-campeonato mundial no ano passado. (leia mais abaixo)


No domingo, o Torneio Regional de Futevôlei reunirá 32 duplas, sendo 24 masculinas e 8 femininas. A competição começará às 8h, com término previsto para 17h. A expectativa é de bons jogos, com destaque para as duplas Victor Viana/Landinho e Matheus/Luan, além das meninas Rachel/Helen, Ana Laura/Sara e da noiva do campista Felipinho, a baiana Renata, que está sendo aguardada para a formação de uma dupla surpresa.


Para o gerente de projetos da Fundação Municipal de Esportes e treinador da dupla Felipinho/Renan, William Marinho, este desafio será um grande momento de divulgação do futevôlei.


“Essa promoção do Sesc, sem dúvida, é muito importante para os praticantes e fãs do esporte. O desafio serve como incentivo aos nossos jovens atletas, e o torneio do domingo, dará a oportunidade de se fazer uma avaliação entre eles, uma vez que há uma carência enorme de competições na região”, ressaltou William.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!