14/05/2022, 11h32, Foto: Reprodução

Veja o vídeo após as informações - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um carro com dois homens, não identificados, que transportavam grande quantidade de mercadoria sem nota fiscal, por volta das 22h10 desta sexta-feira (13), no km 203 da BR-101, no município de Casimiro de Abreu. (leia mais abaixo)


Segundo a PRF, durante o procedimento de fiscalização na rodovia, o veículo GM Prisma Maxx da cor prata foi abordado e em revista no interior do mesmo, os poiciais encontraram certa quantidade de mercadorias sem documentação de comprovação fiscal. Ao todo foram apreendidos 144 pastas de dente da marca Sensodyne, 58 pacotes de Bom Ar contendo três unidades em cada; 18 latas de azeite; 37 caixas de lâmina de barbear; 10 frascos de Nutella; 240 frascos de purificador de ambiente; 150 frascos de repelentes; 196 barras de Chocolate Milka e 157 barras de chocolate Nestlé. (leia mais abaixo)


Ainda de acordo com a PRF, ao averiguaram nos sistemas, agentes constataram que o condutor e o passageiro do veículo possuíam registros criminais por furto, receptação, sequestro e cárcere privado. Questionados a respeito da procedência dos itens, a dupla informou que teriam adquirido a mercadoria de um terceiro, identificado por eles como Anderson, em transação ocorrida próxima ao shopping de Macaé. Disseram ainda que os itens seriam comercializados em uma feira na Baixada Fluminense, local para o qual se dirigiam. (leia mais abaixo)


Os ocupantes, o veículo e a carga apreendida foram encaminhados para a 121ª DP/Casimiro de Abreu para as providências e esclarecimentos necessários.


Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!