14/05/2022, 17h14, Foto: Campos 24 Horas

Policiais militares encontraram um homem que estava na companhia do acusado de matar J.S. da S de 37 anos, dentro de um baú abandonado de caminhão, por volta das 20h, da última segunda-feira (10) no posto de combustíveis São Jorge, no km 16 da BR-101, em Travessão, Campos. O homem foi encontrado na tarde deste sábado (14), na mesma localidade do crime. (leia mais abaixo)


Segundo informações da polícia, os agentes iniciaram um serviço de inteligência e investigação para desvendar a autoria do crime, chegando a imagens de câmeras de monitoramento nas proximidades do local do crime, identificando um homem, que chegou ao local na companhia do autor do crime, porém ficando a distância do local no momento exato do homicídio. (leia mais abaixo)


Após buscas, os policiais encontraram o homem, realizando abordagem e indagado, ele confessou que estaria realmente na companhia do autor. Alegando ainda que o acusado teria ido urinar próximo a um baú de caminhão abandonado no posto de gasolina, onde teria iniciado uma discussão entre ele e a vítima. (leia mais abaixo)


O homem foi encaminhado à 146ª DP/Guarus, para ser ouvido a termo. Já o acusado pelo homicídio indicado pelo homem não foi conduzido, uma vez que não estaria em estado de flagrante, sendo que posteriormente será expedido mandado de prisão em seu desfavor. (leia mais abaixo)


O CRIME

De acordo com a polícia, agentes foram até o local onde encontraram dentro do citado baú um homem ensanguentado, já em óbito. A vítima morava no baú, porém populares observaram que ele estava trancado e que vinha de dentro dele um barulho como se alguém estivesse se debatendo. O caso foi apresentado na 146ª DP/Guarus.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!