18/07/2022, 19h32, Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), através da Coordenadoria do Auxílio Brasil e Cadastro Único em São Francisco de Itabapoana (SFI), informa que já teve início a emissão de cartões do Programa Auxílio Brasil. Neste primeiro momento foram emitidos apenas os cartões daqueles que recebem por meio de conta poupança social digital e que tiveram o benefício concedido a partir de dezembro de 2021, um total de 1.170 beneficiários em SFI dos mais de sete mil contemplados com o programa no município. Para conferir a lista, clique aqui. (leia mais abaixo)


O cartão bancário do Auxilio Brasil irá possibilitar a realização de compras em estabelecimentos comerciais na função débito, além do saque total ou parcial do benefício em toda a rede de pagamentos da Caixa Econômica Federal (CEF) e em Bancos 24h. (leia mais abaixo)


“Será necessário cadastrar a senha do cartão, podendo o procedimento ser realizado nas agências da CEF, nas casas lotéricas e também através do aplicativo no CAIXA Tem”, orientou a coordenadora do Auxílio Brasil e Cadastro Único em SFI, Ludimila Manhães, acrescentando:(leia mais abaixo)


“Reforçamos que a CEF é responsável por produzir e ainda encaminhar os cartões à residência dos beneficiários, considerando o endereço constante do Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal. Para acompanhar o envio do cartão a família deve ligar para a Central de Atendimento da CEF no telefone 0800 104 0104 ou 4004-0104 para capitais e regiões metropolitanas, ou nas agências da CEF”.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!