07/05/2022, 19h07, Foto: Campos 24 Horas/Jonas Gomes

(Vídeo ao final as informações) - O governador do Rio, Cláudio Castro (PL), e o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (sem partido), participaram de um evento promovido por líderes evangélicos, na tarde deste sábado (07/05), em Campos. Já o presidente Jair Bolsonaro enviou uma mensagem em vídeo aos organizadores e participantes. O vídeo do presidente foi exibido em um telão para cerca de cinco mil pessoas que estiveram presentes na casa de eventos Multi Place, em Campos. Tanto Cláudio Castro quanto Wladimir Garotinho discursaram e reconheceram a importância do papel da igreja na evangelização e orientação da população. Os deputados Otoni de Paula (federal-MDB) e Rodrigo Bacelar (estadual- SD) também estiveram presentes. (leia mais abaixo)


O evento intitulado “Cruzada Celebrando a Vida com Gratidão a Deus", da Assembleia de Deus Madureira", foi comandado pelo Bispo Abner Ferreira e pastor Paulo Areas. A Assembleia de Deus é uma das maiores congregações evangélicas do Brasil e tem representações em vários países. (leia mais abaixo)


O objetivo do evento foi intensificar a evangelização e chamar a atenção para a importância do voto nas próximas eleições. (leia mais abaixo)


O governador Cláudio Castro é aguardado novamente em Campos na próxima terça-feira, dia 10, quando ocorrerá uma missa na abertura da safra da Usina Coagro. (Vídeo com Bolsonaro abaixo)


Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!