23/05/2022, 13h46, Foto: Divulgação

A Câmara Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento para a População de Rua de Campos (CIAMP- POP-RUA Campos), por meio do Edital nº 01/2022, reuniu os conselheiros em Assembleia Geral Ordinária, realizada na semana passada, às 9h e 9h30, em 1ª e 2ª convocação, respectivamente. (leia mais abaixo)


Os conselheiros e membros se reuniram no auditório da Casa dos Conselhos, situada no 11º andar do Edifício do Centro Executivo de Campos, na Avenida Alberto Torres, 371 – Centro. (leia mais abaixo)


PAUTA DA ASSEMBLEIA GERAL



Constou na pauta diferentes temas para funcionamento do organismo em favor das populações em situação de rua. Dentre os que foram bordados e publicados no edital de convocação, na edição de terça-feira (16), pela presidente da Comissão, Camile Souza, consta o informe da nomeação dos membros Conselheiros do Governo que compõem o CIAMP na gestão 2021/2023; leitura do Regimento Interno; eleição do Presidente da Sociedade Civil; solicitação de indicação do vice-presidente representando o governo; composição das Comissões e grupos de trabalho, bem como seus relatores e coordenadores; agendamento das reuniões Plenárias Ordinárias para 2022; e assuntos gerais.


 

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!