31/12/2021, 07h41, Foto: reprodução/Campos 24 Horas

Mais jovem integrante da Câmara Municipal de Campos, com 25 anos, o vereador Bruno Vianna (PSL) tem como compromisso neste ano de 2022 manter o legado do seu pai, o ex-vereador e deputado estadual Gil Vianna (PSL), falecido no ano passado. Uma das bandeiras de Gil era a causa das pessoas com deficiência, que Bruno desde que se elegeu e assumiu o mandato logo se comprometeu em abraçar. (Leia mais abaixo)


“A luta pelas pessoas com deficiência é uma das nossas prioridades. Inclusive esse ano apresentamos ao Governo do Estado. Nosso projeto de criação do Centro de Atendimento Especializado para Pessoas com Deficiência na Baixada Campista, um sonho do meu pai que iremos batalhar para colocar em prática e levar essa conquista para nossa querida Baixada”, disse Bruno.  (Leia mais abaixo) 


Vereador em primeiro mandato, Bruno considera 2021 como um ano desafiador. “Esse foi um ano desafiador, mas de muito aprendizado. Mesmo sendo tão jovem, a população de Campos acreditou no projeto que temos para nossa cidade, principalmente para dar continuidade a esse legado”, disse Bruno. (Leia mais abaixo)


Bruno Vianna lembra que uma das características de sua atuação é acompanhar de perto a realidade da população nas ruas e bairros. (Leia mais abaixo)


“Temos trabalhado para transformar o município, de forma efetiva, principalmente estando nas ruas acompanhando a realidade da população. Nossas ações são voltadas para a conscientização, sobretudo dos jovens”,  concluiu.   

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!