21/01/2022, 15h43, Foto: Reprodução

Desde que Pedro Scooby entrou no Big Brother Brasil 22, muito tem se falado sobre a relação entre Cintia Dicker, sua atual esposa, e Luana Piovani, sua ex. Enquanto as duas se revezam no cuidado com os filhos do surfista com a atriz, ele abriu o jogo sobre o tratamento das duas. (leia mais abaixo)


Ele começou o seu relato falando sobre a construção de uma forte ligação entre os três. “A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação”, explicou. (leia mais abaixo)


O surfista continuou o seu discurso falando sobre as expectativas que rodeiam as expectativas de pai e mãe. “Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos”, pontuou. (leia mais abaixo)


Mesmo assim, ele não deixou de ressaltar as qualidades de Luana Piovani. “Eu acho ela incrível. Uma mãe muito boa, ‘mãezona’, leoa com os nossos filhos”, exaltou Pedro Scooby. (leia mais abaixo)


Na última quinta-feira (21/1), quando perguntada sobre o motivo pelo qual ele decidiu aceitar o convite, Cíntia Dicker foi categórica. “Acho que ele topou para viver essa experiência e para mostrar quem ele é. Porque muito se fala dele baseado em fofocas e no que os outros falam. Ele me falou do convite e fui acompanhando tudo até a decisão final. Dei o maior apoio”, pontuou ela.


 


Fonte: Metrópoles

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!