11/05/2022, 10h33, Foto: Campos 24 Horas

Durante discurso na solenidade de abertura da safra de cana da Coagro, nesta terça-feira (10/05), em Campos, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), citou de forma carinhosa o nome do ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, o empresário Barbosa Lemos, que foi um dos convidados de Frederico Paes, presidente da Cooperativa. Barbosa estava no palco montado na Coagro quando Castro o citou como "eterno deputado e prefeito de São Francisco Barbosa Lemos". (leia mais abaixo)


Barbosa Lemos representava na solenidade da Coagro seu filho, o ex-prefeito de São Francisco e pré-candidato a deputado estadual, Frederico Barbosa Lemos, que também é produtor de cana, mas não havia comparecido em razão de estar acompanhando sua esposa e prefeita de São Francisco, Francimara Barbosa, numa reunião com representantes do porto de presidente Kennedy. (leia mais abaixo)


Ao final da solenidade, Barbosa foi abraçado por várias pessoas presentes que o parabenizaram por ter sido citado como um dos políticos de expressão da região. "Fiquei lisonjeado com a citação e reconhecimento do governador pelo trabalho que realizei durante meus mandatos de deputado e prefeito. Ser lembrado por Cláudio Castro me faz ter a certeza de que cumpri o dever de homem público. Agora, tenho certeza que meu filho Frederico dará sequência ao trabalho que a nossa gente precisa", disse Barbosa Lemos ao Campos 24 Horas.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!