14/01/2022, 16h38, Foto: Divulgação

O premiado ator mirim campista ,Lucas Arantes ,assistido da FMIJ (Fundação Municipal da Infância e Juventude) partiu em direção ao Rio de Janeiro na manhã dessa sexta-feira (14), onde irá ficar até o dia 24/01 gravando a série produzida pela 40⁰ Graus Kids. O ator foi selecionado após seleção nacional e o seu talento prevaleceu.(leia mais abaixo)


"Para mim é a realização de um sonho. Desde quando comecei a estudar teatro na Fundação da Infância sempre sonhei em poder atuar, agora em uma grande produtora e podendo gravar nacionalmente é realmente inexplicável. Agradeço ao vice-presidente da Fundação da Infância ,Leandro Castelo, que não mediu esforços para que eu chegasse até aqui. Foi ele quem conseguiu a parceria com o SESC-RIO para que eu ficasse hospedado e me alimentasse durante todos esses dias que vou ficar no Rio, sem essa parveria eu não teria condições de ir. Não poderia me esquecer da primeira dama ,Tassiana ,que sempre me ajuda e dessa vez não foi diferente. Obrigado a todos,de coração!” Disse Lucas Arantes. (leia mais abaixo)


O Lucas vem se destacando a bastante tempo em Campos-RJ e após concurso ganho nacionalmente vem tendo vários convites de conhecidas produtoras para atuar.(leia mais abaixo)


"O Lucas é um menino super talentoso e eu apenas venho cumprindo o que o prefeito Wladimir nos determina todos os dias que é cuidar das pessoas. Desde que cheguei à Fundação fui apresentado ao Lucas e recebi a missão de acompanhar seu crescimento profissional e tornar as coisas possíveis para ele, e isso tenho feito, sempre com muito trabalho e buscando parceria como foi essa com o SESC-RIO.(leia mais abaixo)


Já estamos com todo planejamento para o ano 2022 para voltar com todas nossas atividades presenciais e assim descobrir novos "Lucas" e tornar o sonhos de cada um real, sendo na arte ou no esporte." Ressaltou o vice-presidente da FMIJ Leandro Castelo

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!