Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Funcionário de Refrigeração é assassinado; menor atira contra PMs e acaba baleado

CAMPOS – casos foram registros em pontos distintos do município e mobilizam a polícia

01/10/2017 21h24 (Atualizado às 23h56) Foto: Campos 24 Horas

Campos teve um fim de semana com quatro casos graves. Da manhã de sábado até a noite de domingo: um jovem  de 18 anos foi assassinado; um menor de 14 anos atirou em PMs e acabou baleado; um homem de 35 anos foi baleado dentro de um bar; e dois homens foram presos com drogas em uma festa. Os casos foram registrados em pontos distintos do município.

CONFIRA:

Jovem de 18 anos assassinado

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo(1º), por volta das 21h, na Rua Joao Maria, no bairro do mesmo nome, em frente ao número 957, em Campos. De acordo com a polícia, a vítima Gabriel Santos Costa, de 18 anos, que morava no Parque São Benedito, próximo ao Cemitério Campo da Paz, levou vários tiros, um deles na cabeça e morreu no local.

Segundo uma fonte do Campos 24 Horas na polícia, a vítima trabalhava com manutenção de ar condicionado em uma loja do Centro e teria deixado de fazer uma viagem a passeio no fim de semana para Macaé, em razão de ter surgido um serviço em Campos.

Na manhã desta segunda-feira, parentes de Gabriel estiveram no Instituto Médico Legal(IML) para liberar o corpo. Visivelmente chocados, eles se mostravam surpresos, pois o rapaz não tinha passagem pela polícia nem outro motivo aparente que pudesse suscitar suspeita sobre a motivação do crime.(última atualização do homicídio em 02/10/17 às 10h33)

Menor baleado após atirar contra PMs

O menor de iniciais J.S.S., de 14 anos, levou um tiro no cotovelo direito, no final da tarde deste domingo(02), na comunidade da Matinha, no bairro Codin, na área de Guarus, em Campos. Ele trocou tiros com PMs da equipe do Patrulhamento Tático Móvel, Patamo 2, do 8º BPM/Campos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, fabricação Smith Wesson, com uma munição deflagrada e quatro intactas.

Na noite de sábado, no mesmo local onde o menor foi baleado, policiais do Serviço Reservado (P2) foram recebidos a tiros por suspeitos de tráfico de drogas. Já no final da tarde deste domingo, quando PMs  faziam patrulhamento no local, avistaram o menor em atitude suspeita.

Na tentativa de fuga, o menor atirou contra os militares, que revidaram. Ele foi socorrido pela própria equipe de PMs e  levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O estado dele é estável. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

PM acaba com festa regada a drogas

Uma denuncia anônima levou à prisão de dois homens que vendiam drogas em uma festa na praça central da localidade de Brejo Grande, a cerca de 1 Km do Aeroporto Bartolomeu Lizandro, em Campos.O  caso ocorreu na madrugada deste domingo(02).

A PM divulgará nesta segunda-feira a quantidade de drogas apreendida. Já os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e já estão na Casa de Custódia.

Baleado em bar

Um homem de iniciais D.C.G, de 35 anos, levou pelo menos oito tiros, na noite deste domingo(1º), em um bar situado na Rua Edilberto Ribeiro de Castro, no Parque Presidente Vargas, na área de Guarus, em Campos.

Segundo a polícia, o garupa de uma moto foi o autor do crime. O comparsa dele o esperou numa esquina, a cerca de 5o metros do bar onde estava a vítima. Ambos usavam capacete.

A vítima trabalha para uma empresa prestadora de serviços da Petrobras e já teria uma passagem pela polícia por porte de arma.

D. foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e seu estado inspira cuidados especiais. Ninguém foi preso.

____________________________________________________

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: