Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

VÍDEO E FOTOS EXCLUSIVOS: Idosos torturados em assalto e bandidos presos

Assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira, na Rua São Bartolomeu, no bairro do Caju, em Campos

09/10/2017, 15h51, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Uma dupla de bandidos armados fizeram um casal de idosos de refém durante um assalto na tarde desta segunda-feira (09) dentro de uma residência na Rua São Bartolomeu, no bairro do Caju, em Campos. Os criminosos foram presos em flagrante no interior do imóvel com as vítimas que estavam sendo torturadas.

Segundo informações da polícia, um cerco foi realizado nas proximidades da residência após uma denúncia via 190 dando conta de que estaria um roubo em andamento no imóvel. Os militares seguiram ao local e conseguiram libertar um casal de idosos que estavam sendo feitos de refém. Os militares ainda entraram em luta corporal com um dos bandidos. Um revólver calibre 38 foi apreendido com quatro munições intactas e uma deflagrada.

As vítimas foram encontradas amarradas. Um dos criminosos chegou a efetuar um disparo nas proximidades do ouvido do idoso, que estava amarrado na sala. Já a mulher estava no banheiro.

Ainda segundo informações da polícia, os bandidos chamaram o idoso, que possui uma borracharia no quintal. Neste momento, o homem acabou sendo rendido pelos homens que exigiam dinheiro a todo momento. A idosa foi rendida dentro da casa.

A polícia ainda investiga se os bandidos estavam tendo cobertura de outros comparsas. A ocorrência será encaminhada para 134ª DP/Centro. Os bandidos moram no Novo Jockey e no Alphaville.

Participaram da ação os policiais militares do GAT I: sargentos De Freitas, Gaudard e soldado Alcântara. Supervisão de Graduado: subtenente Barros e sargento Pessanha.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: