Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Sequestro: comerciante amarrado e deixado em matagal

Caso se deu na noite desta terça-feira (10) quando a vítima foi interceptada quando trafegava com seu carro

11/10/2017, 09h57, Foto: Reprodução-Internet

Um comerciante de 29 anos, morador do bairro do Jóquei, em Campos, foi vítima de sequestro seguido de roubo por volta das 22h50 desta terça-feira (10) quando trafegava pela BR-356 (Campos-São João da Barra). Ele teve os pés e as mãos amarrados e abandonado em um matagal.

De acordo com a polícia, a esposa da vítima compareceu ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (Posto-12) e informou que seu marido havia sido sequestrado e que seria possível encontrá-lo através do GPS.

Imediatamente, os policiais seguiram em direção a BR-356, e em uma estrada de terra à margem do córrego conhecido como Valão do Peru, encontraram o veículo da vítima, um Astra de cor branca, e próximo a um matagal, os agentes localizaram a vítima B.R.C., deitado com os pés e mãos amarrados.

Buscas foram feitas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os policiais do BPRv foram informados mais tarde pela PM  que um veículo com cinco homens havia sido apreendido, e no interior do carro foram encontrados toucas ninjas, lacres, facas, dentre outros objetos, porém os suspeitos não foram reconhecidos pela vítima.

Ainda segundo o comerciante, após se jogar no chão, escutou dois tiros disparados pelos bandidos, que conseguiram levar a quantia de R$ 300, um relógio e as chaves do veículo.

B. foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi examinado e medicado. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: