Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Rua Baronesa da Lagoa Dourada ficará fechada a partir desta 3ª

Interdição será no trecho entre a Avenida Alberto Torres e Gil de Góis, onde será montada parte da estrutura do Festival Doces Palavras (FDP), que acontece de 20 a 24 de setembro.

18/09/2017 17h36 | Foto: Luís Macapá/Comunicação PMCG

A partir das 7h, desta terça-feira (19), a Rua Baronesa da Lagoa Dourada será fechada para o trânsito no trecho entre a Avenida Alberto Torres e Rua Gil de Góis, em frente à Casa de Cultura Villa Maria. O tráfego de veículos será interrompido para a instalação de tendas, som, iluminação, banheiros, entre outros equipamentos para a realização do 2º Festival Doces Palavras (FDP!), que acontecerá de 20 a 24 de setembro, na Praça do Liceu.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Wyllian Bolckau, a Guarda estará presente durante todos os dias do festival, garantindo a segurança da população. Ainda segundo o comandante, haverá um efetivo ostensivo de cerca de 20 guardas no festival e no entorno da Praça do Liceu. O comandante ressalta ainda que duas guardas, trajadas com uniformes de gala, vão recepcionar os visitantes durante as atividades na Villa Maria.

— Esse trecho que será fechado não possui residências, então, aos moradores que residem nas proximidades, peço a compreensão em relação ao trabalho que a Guarda estará realizando durante todos os dias de evento, que promete receber um público bastante expressivo — explica o comandante, destacando ainda que a integração com os demais órgãos do governo, como, por exemplo, o IMTT, será fundamental para que as ações sejam bem sucedidas.

Fonte: Comunicação PMCG 

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: