Programação do Carnaval 2014 no Farol

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014     –   Foto: Campos 24 Horas/arquivo

Carla Perez, na foto/arquivo do Campos 24 Horas com a prefeita Rosinha, será uma das atrações 

Rosinha e Carla Peres 2A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima divulgou na tarde desta segunda-feira (17) a programação do carnaval 2014 na praia do Farol de São Tomé. Na sexta-feira (28) a banda Carrossel de Emoções, o primeiro bloco de funk do país abre a folia. No sábado (1) a animação fica por conta do grupo “Tá na Mente”, que promete levar o melhor do pagode ao balneário campista.
 
As atrações prosseguem no domingo (2), com o show do grupo Molejo, que vai relembrar sucessos, como “brincadeira de criança” e “Dança da Vassoura”, entre outras. Na segunda-feira (3) a garotada vai curtir o bloco infantil “Algodão Doce” com a cantora baiana Carla Perez, a partir das 17h, no trio elétrico em frente ao clube Náutico. Mais tarde, na Aldeia do Sol, é a vez do grupo Pixote agitar o público.
 
Com a turnê que comemora 25 anos de carreira, o grupo Só Pra Contrariar, sob o comando do cantor Alexandre Pires, encerra a grande de shows do carnaval no Farol. A apresentação acontece na noite da terça-feira (4). Todos os shows acontecem na Aldeia do Sol, a partir das 23h.
 
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, haverá encontro de trios elétricos todos os dias de carnaval, sempre a partir das 15h30, além de marchinhas de carnaval, em frente ao Hotel Garoupas e na Tenda Cultural. Shows no Lagamar e na Colônia de Férias da Terceira Idade, além das atrações nas localidades, também vão compor a programação.
 
“Desde o réveillon, não temos vagas disponíveis. Agora com a divulgação da programação de carnaval a procura vai ser maior. Estamos fazendo uma lista de espera, em caso de desistência”, disse a gerente da Pousada Carlitos Bar, Vânia Lúcia. Segundo levantamento da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Aschom), empresários do setor de hotelaria e restaurantes, além de comerciantes, estão comemorando os resultados do Verão da Família, que até agora contabilizou R$ 8 milhões de circulação. 

separador
S&C
separador
separador
sbt