Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

VÍDEO: Polícia encontra restos mortais de mulher desaparecida

Ex-marido da vítima, que está preso, confessou o crime

22/09/2017 07h52 | Foto: Divulgação e Reprodução

A polícia, com o auxílio do Corpo de Bombeiros localizou na madrugada desta sexta-feira (22) os restos mortais de Celsiane Queiroz do Amaral, de 30 anos, que estava desaparecida desde o dia 6 de novembro do ano passado. A ossada foi encontrada na praia de Atafona, em São João da Barra. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que já está preso.

Segundo a polícia, L.F.D.N., 28 anos, teve a prisão preventiva decretada na última terça-feira (19). Na quarta-feira (20) a equipe da 145ª DP, coordenada pelo delegado titular Carlos Augusto Guimarães, conseguiu localizar o acusado e prendê-lo. Ele teria relutado para não falar sobre o caso, mas acabou confessado o crime, após a prisão em flagrante de sua irmã por furto de um celular ocorrido no banheiro da delegacia. Ele ele quebrou o silêncio e confessou o crime, informando ainda onde havia enterrado o corpo da vítima.

L. foi indiciado e denunciado pelos crimes de feminicídio, com qualificadoras de motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.

Tatiany Queiroz do Amaral, irmã da vítima, contou que a família suspeitava do acusado, já que ela relatava constantes ameaças. “Ele saiu com ela e não voltou. Para todo mundo foi ele, até porque ela falava das ameaças dele, então não tinha mais ninguém que pudesse ter feito alguma coisa com ela”, disse.

A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e o fato registrado na 145ª DP da cidade.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: