Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Polícia Civil prende homens por roubo de carga, tráfico de drogas; falsa psicóloga também é presa

Confira as ações da Polícia Civil em todo o Estado

08/10/2017 09h57 | Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (06/10), a Polícia Civil do Estado do Rio divulgou parte de suas ações com várias prisões. Dentre os crimes praticados pelos acusados estão roubo de carga, violência doméstica e tráfico de drogas. Além disso, uma falsa psicóloga foi presa por aproveitar-se da fragilidade emocional de seus ‘pacientes’ para aplicar golpes financeiros. Confira o balanço:

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belford Roxo (DEAM Belford Roxo) prenderam, nesta sexta-feira (6), Rodolfo Barbosa Rodrigues dos Santos, pelo crime de lesão corporal qualificada pela violência doméstica. O acusado possui diversas passagens pela polícia e vive da prática de crimes de estelionato, e ainda responde pelos crimes de falsificação de documento particular, estelionato, lesão corporal, ameaça, injúria, exercício arbitrário das próprias razões e vias de fato.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

MANDADO DE PRISÃO: SUSPEITO DE CHEFIAR O TRÁFICO DE DROGAS

Policiais 81ª DP (Itaipu) prenderam, na noite de sexta-feira, através de Mandados de Prisão Preventiva, José Manoel da Silva Filho, conhecido como “O China do Arvoral”, pelo crime de roubo. De acordo com a polícia, ele irá responder por dois crimes de roubo, sendo  um praticado contra um estabelecimento comercial em abril de 2016 e outro praticado no interior de um coletivo em agosto do mesmo ano. Além disso, China ainda é acusado de ter baleado uma vítima durante um roubo a uma farmácia em abril de 2016. Segundo informações, o acusado atualmente é suspeito de ser o responsável pelo tráfico de drogas na comunidade do Arvoral, em Itaipu, Niterói.

HOMEM É PRESO EM ITABORAÍ POR ROUBO
Policiais da 71ª DP (Itaboraí) prenderam, nesta sexta-feira (6), através de cumprimento de mandado de prisão, Marcio Ricardo Coutinho Saldanha, pelo crime de roubo. O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais. O acusado foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

ACUSADO DE DIVERSOS ROUBOS É PRESO EM BELFORD ROXO
Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam, no dia 03 de outubro, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, o mototaxista Victor Hugo Da Silva Rosa, conhecido como” “Vitinho”, de 20 anos, acusado de roubo a estabelecimento comercial. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. De acordo com a polícia, Vitinho e um comparsa assaltaram um restaurante no bairro da Prata em Nova Iguaçu, em meados de 2010.

Durante as investigações, o nome de Vitinho foi detectado, tendo informações de que ele vinha praticando assaltos no município de Belford Roxo. Ele foi preso quando estava trabalhando no mototaxi de Areia Branca, não esboçando reação. Diversas vítimas foram à Delegacia para reconhecimento em Inquéritos Policiais da mesma, citando inclusive que Vitinho sempre usa o colete do mototaxi durante os assaltos.

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO EM PETRÓPOLIS
Policiais da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, nesta sexta-feira (6), através de cumprimento de mandado de prisão, Leonardo Pinto de Medeiros, 25 anos, pelo crime de tráfico e associação para o trafico. O mandado foi expedido pela Segunda Vara Criminal de Petrópolis. O preso foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

PRESOS ACUSADOS DE ROUBO DE CARGA
Policiais da 33ª DP (Realengo) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (6), Carlos Adriano da Silva Nascimento, conhecido como “Batoré”, Leonardo Barbosa De Souza, conhecido como “Leozinho”, Rafael Silva Dos Santos, conhecido como “Pato” e Danilo Assis Verneque. Segundo a polícia, os criminosos foram surpreendidos na Avenida Brasil, altura de Padre Miguel, quando se preparavam para execução  de crime de roubo de carga. Eles são integrantes de uma organização criminosa especializada no crime de roubo de cargas, contra os quais havia mandados de prisão expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Bangu, decretados em processo que teve como base inquérito policial da 33ª DP.

Ainda de acordo com a polícia, na ação policial foi recuperado o veículo FIAT/FIORINO que estava na posse de Carlos Adriano e Leonardo Barbosa, motivo pelo qual ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e resistência. Além disso, a polícia informou que “Batoré” também foi preso por mandado de prisão expedido pelo Juízo da 41ª Vara Criminal da Capital, em processo em que é acusado de ser autor de roubo de carga.

FALSA PSICÓLOGA É PRESA EM CONSULTÓRIO
Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam, nesta sexta-feira, através de cumprimento de mandado de prisão, Vilma por trabalhar como psicólogo sem a devida licença. De acordo com a polícia, a mulher foi presa durante o atendimento de uma vítima. A investigação da unidade aponta que Vilma, além de ter o registro no CRP cassado por ter sido obtido de forma fraudulenta, ainda aproveitava-se da fragilidade emocional de seus pacientes-vítimas para aplicar golpes financeiros e causando grandes prejuízos a cada um deles.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: