Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

PM prende casais envolvidos com roubos de carga

Entre os presos, há uma mulher que já foi flagrada se passando por delegada

16/11/2017   23h46, Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas  

Uma ação de policiais militares do Serviço Reservado(P2) e do Patamo I, do 8º BPM, na noite desta quinta-feira(17),  resultou na prisão de dois casais de Campos envolvidos com assaltos na BR-101 e receptação de cargas roubadas de cosméticos. Entre os presos, há uma mulher com passagem pela Polícia de Minas Gerais, em virtude de ter se passado por delegada da Polícia Federal. Os PMs também recuperaram grande quantidade de cosméticos, dois carros roubados, uma réplica de pistola e dois rádios de comunicação.

Os dois casais presos estavam em dois carros: uma caminhonete modelo S10 e um Corolla branco. Inicialmente, os militares seguiram um dos casais, que estava na caminhonete, e saiu de uma casa no Parque Prazeres, na área de Guarus, até o Centro de Campos, onde foi interceptado na Avenida Visconde do Rio Branco(Beira-Valão) cruzamento com Avenida Alberto Torres. No local, o segundo casal em um Corolla aguardava para receber parte de uma carga de cosméticos, da Avon, roubada, e acabou também recebendo voz de prisão.

ASSALTO A CAMINHO DE CAMPOS

Após levantamento, foi descoberto que um casal de Campos estava envolvido em um assalto ocorrido no dia 30 de outubro último, na BR-101. A vítima do assalto foi um homem que dirigia uma Kombi carregada de produtos da Avon, que seriam teriam como destino revendedoras de cosméticos em Campos.

Ocorre que, próximo a entrada de Rio das Ostras, o motorista da Kombi foi interceptado por bandidos armados, que roubaram toda mercadoria e ainda o deixaram amarrado em um canavial na cidade de Conceição de Macabu.

Assim que foi avisado sobre a prisão dos suspeitos, a vítima esteve na noite desta quinta-feira, na 134ª DP/Centro, e falou ao Campos 24 Horas sobre o assalto.

“Estava ao volante da minha Kombi,  na BR, quando uma mulher no carona de uma caminhonete passou e gritou pra eu parar, pois a porta do meu carro estava se abrindo”, disse a vítima, que acrescentou:

“Ao diminuir a velocidade, surgiram bandidos armados em outro veículo, apontando armas e determinando que eu parasse. A partir daí, na vi maia nada, pois fui colocado na mala do carro e deixado em um canavial.

 CARROS ROUBADOS, NOTAS FISCAIS E PISTOLA

Após a prisão dos casais no Centro, os policiais do 8º BPM deram sequência a ação e revistaram a casa de um deles, no Parque Prazeres. No imóvel, encontraram mais cosméticos roubados, várias notas fiscais em nome de pessoas diversas, uma réplica de pistola e dois rádios de comunicação.

Já no final da noite, os militares ainda descobriram que a caminhonete e o Corolla, que estavam com os casais, são roubados.
Também foi descoberto que o casal que estava na caminhonete é de Minas e estava há cerca de seis meses em Campos. A mulher já foi presa por se passar por delegada e o homem, por receptação(compra de material de origem ilícita).

Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha informado a forma como os casais foram enquadrados(autuados).

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: