Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

2,5 kg de maconha em casa abandonada; mais de 100 pinos de cocaína; espingarda e um preso

Confira as ações da PM nas últimas horas em pontos distintos de Campos

11/09/2017 18h48 | Foto: Divulgação

Atualizada em 12/09 às 07h41 – Após denúncias, policiais militares do PATAMO I apreenderam na noite desta segunda-feira (11), aproximadamente dois quilos e meio de maconha em uma casa abandonada situada na Rua José Bonaperte, no Jóquei Club, em Campos. Ninguém foi preso.

]As informações davam conta de que homens ligados ao tráfico de drogas estariam usando o imóvel para endolar e guardar entorpecentes. A equipe se dirigiu até o local e após revista encontraram quatro tabletes de maconha. nenhum suspeito foi encontrado na residência.

O material foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

A ação contou com a participação dos sargentos Luciano e Macedo, soldado Willer.

HOMEM DETIDO COM ESPINGARDA NA BAIXADA CAMPISTA
Um homem foi detido e com ele apreendidos uma espingarda e cartuchos carregados. A ação se deu na noite desta segunda-feira (11), em um local conhecido como Canto do Engenho, na Baixada Campista, após informações dando conta de que o suspeito teria uma arma.

Os militares foram ao local e o suspeito autorizou a entrada do PMs e confessou possuir uma espingarda que estava guardada em seu banheiro. Além da arma, foram apreendidos 11 cartuchos carregados e uma cartucheira.

O suspeito e o material foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

A ação teve a participação do subtenente Soares, sargentos Lenilson, Viana e Damásio, cabos Robson e Nunes, soldados V. Azevedo e Edmilson.

Na Rua Safira, em Nova Goitacazes, os militares apreenderam 118 pinos de cocaína. Nesta ação da PM, nenhum suspeito foi preso.

Ambas ocorrências foram registradas na 134ª DP/Centro.

Na Rua Safira, em Nova Goitacazes, os militares apreenderam 118 pinos de cocaína. Nesta ação da PM, nenhum suspeito foi preso.

Ambas ocorrências foram registradas na 134ª DP/Centro.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: