Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Pai e filho são presos após tentarem assassinar vizinhos

Pai estava armado e tentou disparar contra moradores da residência ao lado, mas nenhum disparo chegou a acertar as vítimas

13/11/2017, 14h15, Foto: Divulgação

Pai e filho foram presos em flagrante na manhã deste domingo (12) na zona rural de Santo Antônio de Pádua. Eles são suspeitos de tentarem assassinar dois vizinhos na localidade de Humaitá.

Segundo a Polícia Militar, os agente do 36º Batalhão foram acionados para verificar disparos de arma de fogo e entraram em contato com as vítimas. Eles relataram que S.O.A., de 39 anos, havia invadido a residência portando uma pistola.

Diante do risco iminente, os moradores entraram em luta corporal com o suspeito, que chegou a disparar. Nenhum projétil acertou as vítimas. Os moradores também foram agredidos com socos e pontapés por “S.O.A.J”, de 18 anos, que é filho do primeiro suspeito.

Pai e filho foram encontrados pela PM na casa onde moram. S.O.A., entregou a arma do crime, uma pistola calibre 380, da marca Taurus. Ambos foram detidos e conduzidos para a 142ª Delegacia Policial de Cambuci, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana. A Polícia Civil autuou os dois por tentativa de homicídio e o pai também por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, ambos foram transferidos nesta manhã para a Casa de Custódia de Itaperuna e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Itaocarense 

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: