Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Operação em Campos e região termina com 57 prisões

Desde o início da manhã policiais da 6ª RISP estão na ruas

05/09/2017 06h58 | Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Policiais civis e militares da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª RISP), com sede em Campos, deflagraram a Operação Independência desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira(05) para cumprimento de 20 mandados de prisão contra acusados de vários crimes, principalmente contra envolvidos em homicídios e tráfico de drogas. Em Campos e região foram cumpridos 57 mandados de prisões durante a operação.

EM CAMPOS

Segundo informações da polícia, durante a manhã 10 mandados foram cumpridos nos bairros da cidade, e os outros 10 nos bairros da área de Guarus. Um homem acusado de roubo foi preso em flagrante com um simulacro de pistola e o celular da vítima foi recuperado.

Há diversos policiais nos bairros Aldeia e Santa Helena, em Guarus, e nos bairros do Jóquei e na Penha, na cidade. O delegado Luiz Maurício Armond, da 146ª DP/Guarus, participou da operação.

PRESOS NA REGIÃO

Em Itaperuna quatro homens foram presos; dois homens em Santo Antônio de Pádua; dois em Rio das Ostras e um homem em Macaé, totalizando 9 prisões efetuadas. Os presos são acusados de homicídio e tráfico de drogas.

Ao todo foram empregados 111 policiais militares e 27 viaturas nas quatro Unidades subordinadas (8º BPM – Campos, 29º BPM – Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, 32º BPM – Macaé e Rio das Ostras e 36º BPM – Santo Antônio de Pádua e Miracema). A Operação Independência continua em toda área de atuação do 6º CPA com o objetivo de prevenir e/ou reprimir a atuação de meliantes para a prática de delitos e consequente diminuição da criminalidade (Roubo de Rua, Roubo de Veículos e Homicídios) na região.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: