Mais um leilão da Empresa Pátio Norte nesta quinta-feira

Terça-feira, 11 de dezembro de 2012 (Foto: Arquivo)

São 126 veículos, sendo 84 motos e 42 carros. Visitação acontece nesta quarta-feira

Mais 126 veículos, sendo 40 sucatas, apreendidos em Campos por situação irregular, há mais de três meses, serão leiloados nesta quinta-feira (13), a partir das 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Sete de Setembro, 274, Centro, em Campos. São 84 motocicletas, das quais 14 são sucatas; 42 carros, sendo que 26 também são sucatas.

A visitação para conhecimento dos lotes estará aberta nesta quarta-feira (12), das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Empresa Pátio Norte, no km 78 da Rodovia BR-101 (Campos/Rio de Janeiro), em Ururaí, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os interessados também podem participar do leilão através da Internet pelo site www.brbid.com.

Os veículos que serão leiloados foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e estão nos depósitos há mais de 90 dias. Quem teve veículo apreendido poderá resgatá-lo antes do início da venda para resgatá-lo. Para isso é preciso pagar todas as taxas (diária, reboque, e multas se tiver) e comprovar o pagamento antes que o lote seja aberto.

sbt