Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Mais de 1 kg de drogas: 3 homens e uma mulher presos

Ações da PM em pontos distintos de Campos nas últimas horas

27/08/2017 08h29 | Foto: Divulgação

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) realizaram uma grande apreensão de drogas e farto material para endolação na tarde deste domingo (27) na Avenida Principal, no Nova Canaã, em Campos. Duas pessoas foram presas, entre elas, uma mulher.

De acordo com as primeiras informações, os militares abordaram um dos suspeitos e após realizar serviço de inteligência conseguiram apreender 297 buchas de maconha, dois tabletes da mesma droga de aproximadamente 500 gramas, uma pedra base de cocaína, um cigarro de maconha, um triturador e material para embalar os entorpecentes, além de quatro celulares.

O material e os acusados foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado. A ação contou com a participação do sargento R. Fernandes, soldados Chaves e Fiuza.

MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA E COCAÍNA EM FORRO DE PVC

Policiais militares do PATAMO II prenderam dois homens com drogas e outros materiais ilícitos. A ação se deu por volta das 21h, na Rua Eduardo Loureiro, no conjunto de casas populares do Parque Aeroporto, em Guarus, Campos. O material foi encontrado dentro de uma casa. A cocaína estava escondida no forro de PVC.

De acordo com a polícia, os militares teriam ido verificar um possível baile funk, e de forma estratégica, ao passar pela rua citada, o ‘fogueteiro’ do tráfico demorou para perceber a chegada das viaturas e ao disparar os fogos os PMs já estavam próximo a quadra, onde teve início uma movimentação. Dois suspeitos foram abordados saindo de uma casa e com eles nada ilícito foi encontrado. Porém, acautelados, uma outra equipe entrou no imóvel e encontrou em um dos quartos vários sacolés de maconha já endolados e outra parte a ser embalada, além de sacolés vazios, uma faca e uma balança de precisão. Durante a revista, a PM encontrou também cocaína no forro de PVC.

No total, foram apreendidos 500 gramas de maconha, outras 129 buchas da mesma droga e 39 papelotes de cocaína.

Os suspeitos identificados como F.N.B., de 19 anos, morador do Parque Aeroporto e D.S.S., de  28 anos e morador do Parque Santos Dummont, foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde foram autuados e presos.

A polícia acrescentou ainda que F. já possui 14 passagens por tráfico de drogas, receptação e outras.

Participaram da ação sargento Gesteira, cabos Maurício e Lucas (PATAMO II) e Supervisão de Oficial (tenente Moore e sargento F. Ramos).

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: