Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Lojistas de Campos acreditam que vendas do Dia das Mães podem crescer até 5%

09/05/2017 18h09 | Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Joilson Barcelos disse nesta terça-feira (9) que o comércio campista está motivado para as vendas do Dia das Mães, a segunda data mais importante do calendário do comércio, ficando atrás somente do Natal.

Ele fez um chamamento para que os comerciantes no curso desta semana enfeitem suas lojas, motivem seus funcionários e até prorroguem o horário de funcionamento porque a data poderá marcar a retomada do crescimento do comércio.

– Temos a expectativa de um faturamento entre 3 e 5% maior do que no ano passado o que é um número relevante porque no cenário nacional a previsão de vendas em relação a 2017 é apenas 1,5%.- disse Joilson Barcelos.

Joilson citou como exemplo o empresário Edvar Chagas que está acreditando na data tendo tido reuniões com seus funcionários no intuito da motivação.

– O lojista deve colocar na vitrine produtos relacionados a data, enfeitar a lojas e chamar a atenção do consumidor. Temos que acreditar nisso.- disse Edvar.

Dicas
Lojista, aproveite a segunda data que mais movimenta o comércio para impulsionar suas vendas e, claro, contribuir com a felicidade de todos, de quem compra e de quem ganha.

Trabalha no ramo de beleza?

Ofereça promoções para mães e filhas.
Faça sorteios com kits de produtos e/ou serviços.
Crie um “day spa” na loja utilizando produtos relaxantes.
Trabalha com Gastronomia?

Ofereça agrados comestíveis pela loja.
Adoce ainda mais este dia com promoções para produtos de confeitaria.
Trabalha com roupas, calçados ou acessórios?

Toda mãe merece estar na moda.
Ofereça descontos paa filhos.
Presenteie suas clientes com brindes.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: