Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Jovem é morta pelo namorado após revelar que estava grávida

Autor ainda escondeu o corpo da vítima. Crime chocou a população de Conceição de Macabu

16/09/2017 23h57 Foto: Divulgação

(Atualizado às 17/09/2017 para incluir informação)
O corretor de imóveis Gabriel Barros Rangel,de 23 anos, filho do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Conceição de Macabu, Reginaldo Rangel, confessou, na noite deste sábado(16), ter matado a namorada, a jovem Dandara Ramos, de 21 anos, e trabalhava como agente de endemias da Prefeitura da cidade.

De acordo delegado Raul Morgado, titular da 122ª DP, o crime teria ocorrido porque Gabriel descobriu que a namorada estava grávida. Mas, a confirmação será conhecida após perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A vítima levou dois tiros e tinha marcas de violência.

O corpo foi encontrado na noite deste sábado, na localidade de Macabuzinho, zona rural do município. Inicialmente, Gabriel negou o crime. Depois que a polícia apreendeu seu celular e lhe interrogou sobre o local que estava na noite de terça-feira, ele resolveu confessar a autoria e levou a polícia até o local onde havia escondido o corpo.

” Após ser confrontado sobre horários e locais onde esteve, ele confessou o crime e falou que a gravidez motivou o homicídio. Ele falou que a jovem contou sobre a gravidez na terça”, afirma o delegado

COMO OCORRREU

A principal suspeita é de que Gabriel foi à casa  de Dandara, na última terça, quando ela teria revelado o resultado positivo num teste de gravidez.  Antes de confessar, Gabriel postou mensagem em uma rede social  sobre o desaparecimento, solicitando que “quem tivesse informações que entrasse em contato”.

Após o desaparecimento de Dandara, a família encontrou  sobre sua cama cartões de crédito e livros do curso de enfermagem que ela estava fazendo. O carro de Gabriel teria sido visto nas proximidades da casa, na noite do desaparecimento.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: