Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Jovem é feito refém e tem carro roubado por bandidos

Vítima foi rendida por três homens armados na Estrada Vila de Palha, em Travessão

22/09/2017 07h52 | Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 22 anos sofreu um assalto a mão nesta quinta-feira (21) na Estrada Vila de Palha, em Travessão, Campos. Ele chegou a ser amordaçado pelos criminosos. O carro usado pelos bandidos foi encontrado pela PM (foto acima).

A.S. contou a polícia que trafegava com seu carro Fiat Strada (placa OYE 4334) pelo local em direção a BR-101 quando foi surpreendido por três bandidos armados em um VW Fox, de cor cinza, que desceram do veículo e o renderam. Em seguida foi amordaçado e levado para um outro local, onde foi abandonado. O trio fugiu levando seu veículo carro e um celular.

Posteriormente, a PM recebeu informações sobre um veículo envolvido no crime e após buscas o carro com placa KZW 3797 São Gonçalo/RJ, usado pelos criminosos foi encontrado na Rua Doutor Albano, no Parque Rio Branco. Após consulta foi constatado que a numeração do chassi não conferia com a dos vidros. Dentro do veículo foi encontrado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de 2017 que seria VW Fox cinza e placa LSP 0939, que teria sido roubado na cidade de Mimoso do Sul/ES. Além disso, no carro foi encontrado um mandado de intimação em nome de uma mulher de inicial L., que possivelmente estaria envolvido no assalto. Em seguida, a PM se dirigiu para o presídio feminino para verificar a situação da mulher e após se informada sobre seu endereço, os militares foram ao local, no bairro Canaã, mas ela não foi encontrada

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: