Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Assalto: Idosos amarrados, agredidos e encharcados com álcool

Vítimas foram levadas para o HFM e autores presos

02/12/2017, 08h38, Foto: Reprodução

Dois idosos foram amarrados e agredidos durante um assalto a residência em plena luz do dia em São João da Barra. O fato ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira (01/12), na Rua Rua Manoel Francisco de Almeida, em Barra do Açu. Os acusados foram localizados e presos.

De acordo com a polícia, o idoso A.F.S., de 80 anos, se encontrava em estado de choque. Ele contou que foi amarrado, agredido e teve o corpo encharcado com álcool, sendo ameaçado de morte durante o roubo. A. contou aos militares que dois homens invadiram a residência e roubaram R$ 120 e um cartão de banco. A outra vítima, M.F.S., de 68 anos, contou que também foi agredido e dele foi levada uma TV de 14 polegadas, além de uma quantia em dinheiro e relatou as características dos autores.

A Polícia Militar iniciou buscas e informações davam conta de que um dos suspeitos havia sido localizado e com ele foi encontrada uma TV, confessando o roubo e apontando seu comparsa. D.N.S., 21 anos e W.R.S., 23 anos, foram reconhecidos pelas vítimas e levados para a 145ª DP da cidade, onde foram autuados e permaneceram presos.

As vítimas foram encaminhadas para o posto de saúde do Açu e em seguida transferidas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: