Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Homem com espingarda 12 morre após confronto com PMs

Caso ocorreu na Baixada Campista

04/08/2017 18h39 Foto: Campos24Horas

Jean Souza Xaxier, de 26 anos(foto), foi baleado e morreu no início da noite desta segunda-feira (04), em Ponta Grossa dos Fidalgos, Baixada Campista, após confronto com a Polícia Militar. Segundo a polícia, havia uma operação de policiais militares dos DPOs do Farol e Goitacazes e do Patamo da Baixada que averiguavam a intensa movimenta de suspeitos de tráfico de drogas ostentando armas.

Ao chegaram ao local, os PMs se depararam com dois homens, um deles com uma espingarda calibre 12. Os suspeitos tentaram fugir pela Lagoa Feira, utilizando um barco. Os militares se aproximaram para tentar evitar a fuga, quando Jean fez disparos. Os militares revidaram e o atingiram.

Um comparsa de Jean, identificado como Luan, que também estava no barco, foi alcançado pelos policiais. Com ele, foram encontrados nove sacolés cocaína e 13 sacolés de maconha.

Jean  já teria passagens pela polícia. Já Luan foi encaminhado para a 134ª DP/Centro.

PACATA LOCALIDADE VIVE  TENSÃO

O Campos 24 Horas recebe, diariamente, diversas mensagens de moradores da localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos, preocupados com suas famílias, em decorrência da ação de criminosos, sobretudo envolvendo drogas.

Parece que a tran­qui­li­dade do interior do município está chegando ao fim. Estas localidades eram referência para pessoas que queriam sair da violência urbana. No interior, encontrava-se  trân­sito menos intenso e a pos­si­bi­li­dade de uma vida em ritmo mais lento; espaços mais silen­cio­sos e o sen­ti­mento de segu­ra­nça devido a suposta inci­dên­cia menor de cri­mi­na­li­dade. É espe­cial­mente quanto a este último que aler­ta­mos sobre as trans­for­mações oco­rri­das, sobretudo em algumas localidades da Baixada Campista, como Goitacazes, Tócos e Farol.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: