Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Duas lojas são assaltadas no Centro

Na Rua 13 de Maio, bandido entrou na loja e disse que queria comprar uma blusa para sua filha. No Campos Shopping bandido assalta loja de celulares

27/11/2017, 11h50, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Um homem usando um estilete assaltou uma loja de roupa feminina situada na Rua 13 de Maio, no Centro de Campos.

De acordo com a policia, o homem entrou no estabelecimento se passando por um cliente, dizendo que queria comprar uma blusa para sua filha. No momento em que a vendedora saiu para pegar o produto, ele perguntou se ela trocaria R$ 50 e ela respondeu que sim. Ele então, puxou o estilete e anunciou o assalto.

O bandido chegou a invadir o estoque da loja e em seguida fugiu levando mais de R$ 100 da loja.

A PM informou ainda que o assaltante era negro e trajava calça jeans, camisa e sandálias de cor preta. O caso será registrado na 134ª DP/Centro.

Loja de celulares é roubada no Centro 

Uma loja de aparelhos celulares foi roubada por um bandido armado na manhã desta segunda-feira (27) por volta das 11h10, no Campos Shopping, no Centro de Campos.

A polícia informou que o bandido chegou ao local e anunciou o assalto. Ele fugiu com uma mochila. Ainda não há informações sobre quantos aparelhos e quantia em dinheiro que foi levada.

O criminoso estava trajando uma blusa azul, um boné preto e usava uma mochila preta com vermelho. Buscas são feitas, mas ninguém foi preso até o momento. O assalto será registrado na 134ª DP/Centro.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: