Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Dois policiais civis morrem e um fica ferido

Vítimas fatais moravam em Campos e São João da Barra

08/09/2017 10h37 | Foto: Divulgação

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (08) no KM 30 da RJ-178, em Quissamã, matou dois policiais civis e deixou outras duas pessoas feridas.

A colisão envolveu a viatura da Polícia Civil, onde estavam três ocupantes e um outro veículo apenas com o motorista. De acordo com as primeiras informações, os feridos foram levados para um hospital da região em estado grave.

Os policiais mortos foram identificados como Waldecyr de Oliveira Barros (foto ao lado), morador de Campos e Getúlio Ernesto da Silva, que morava em São João da Barra. O outro policial, que se feriu foi identificado como Adriano de Marins Moreira e mora em Rio das Ostras.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Prefeitura de Quissamã decreta luto oficial pela morte de policiais civis

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, decretou luto oficial por três dias, a partir de sexta-feira (8), em decorrência do falecimento de Getulio Ernesto da Silva e Waldecyr de Oliveira Barros, ambos policiais civis, lotados na 130ª DP – Quissamã.

Um acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), durante uma diligência na RJ-178 que liga Quissamã a Carapebus, quando a viatura colidiu com outro carro. O terceiro policial que ocupava o automóvel ficou ferido, sendo socorrido e encaminhado ao hospital municipal.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: