Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Conselho Tutelar: invasão por armados, criança resgatada e agressão

A mãe da criança e os quatro homens já foram localizados

05/09/2017 10h28 | Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas e Divulgação

Quatro homens armados invadiram o prédio do Conselho Tutelar situado na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Carioca, em Gaurus, na tarde desta segunda-feira (04) e resgataram uma criança de três anos. Na invasão, eles realizaram ameaças e agrediram um dos conselheiros. Acompanhados da mãe da criança, eles ainda reviraram o local e destruíram alguns materiais.

De acordo com a polícia, a família da criança é do Parque Santa Clara, em Guarus. Após um desentendimento envolvendo os pais da menina, o pai pegou a criança e levou para Macaé, onde ficou alguns dias. Nesta segunda-feira, ele retornou e foi ao Conselho Tutelar. Ocorre que, a mãe ao saber que a menina se encontrava no local, ela acompanhada de mais quatro homens, invadiram o prédio e resgataram a criança. Eles reviraram o prédio e danificaram móveis.

No momento da invasão estavam no local o coordenador, duas conselheiras, um guarda municipal e uma secretária administrativa.

O coordenador Igor Machado, que estava presente durante a ação falou ao Campos 24 Horas.

“Estamos preocupados em relação a segurança, com nosso trabalho, e com nossos assistidos. Foi uma situação complicada, porque vimos que eles queriam tomar a criança. Pedimos que todos os órgão competentes vejam nossa situação e nos ajude enviando policiamento”, disse o coordenador.

A princípio, a mãe da criança e os quatro homens já foram identificados e localizados. A menina também já foi encontrada.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: