Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

VÍDEO: Com pouco policiamento, Pelinca tem mais um assalto à mão armada

No início da tarde desta terça-feira, bandido armado invadiu drogaria e roubou R$ 3 mil em dinheiro

14/11/2017, 14h16, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

O clima de insegurança e o sentimento de impotência da população eram claramente percebidos na área da Pelinca, no início da tarde desta terça-feira(14), pela forma como um criminoso armado assaltou mais um comércio em plena luz do dia. O caso acontece três dias depois do maior shopping da Pelinca, o Parquecentro, ter uma de suas lojas assaltada à mão armada. Hoje, foi a vez da Drogaria Pacheco ser invadida, em plena luz do dia, por um bandido armado.

A polícia informou que o bandido invadiu o comércio por volta das 13 horas. Ele chegou ao local com um revólver em punho e exigiu que os funcionários dos caixas entregassem todo o dinheiro. Ao todo, segundo fontes da polícia, foram R$ 3 mil roubados.

Além de comércios, transeuntes também são alvo de assaltos na região da Pelinca, bairro com grande concentração de comércios em Campos. No início de novembro, uma delegada da Polícia Civil e uma funcionária da Faculdade de Medicina também foram vítimas (veja abaixo) de assaltantes armados na área da Pelinca.

FALTA DE POLICIAMENTO – Moradores e comerciantes da Pelinca reclamam da falta de policiamento. Um aposentado de 78 anos disse que está impressionado.”Eu estava voltando da padaria quando percebi uma movimentação na drogaria. Soube que foi assalto à mão armada. Acompanhei a reportagem do Campos 24 Horas no fim de semana sobre os assaltos. É raro ver a polícia por aqui. Estamos preocupados”, disse o aposentado, cuja identificação vamos preservar.

Equipes da PM realizam buscas no intuito de prender o bandido. O valor levado ainda não foi divulgado. O assalto será registrado na 134ª DP/Centro.

Assalto em shopping 

Um bandido armado rendeu três funcionários e assaltou uma das unidades da franquia da loja de cosméticos O Boticário, na tarde deste sábado (11), por volta das 14h. A loja fica no corredor central do térreo do Parquecentro Shopping, na Avenida Pelinca, área nobre de Campos. Assim que a notícia se espalhou, frequentadores do shopping e pessoas que estavam na Pelinca se mostraram assustados.

A polícia informou que o criminoso chegou ao local armado, rendeu os funcionários e anunciou o assalto. Ele teria fugido de bicicleta, levando todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia roubada não foi divulgada.

As imagens das câmeras de segurança serão analisadas. O shopping tem seguranças, mas até a publicação desta reportagem nenhuma nota havia sido emitida pelo shopping sobre o assalto em plena luz do dia. O Campos 24 Horas não conseguiu contato com o comando do 8º Batalhão da Polícia Militar(8º BPM/Campos).

DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL E FUNCIONÁRIA DA FACULDADE DE MEDICINA TAMBÉM FORAM ASSALTADAS NA PELINCA:

O número de assaltos a mão armada registrado nos últimos meses na área da Pelinca assusta. No início de novembro, até uma delegada da Polícia Civil(delegada na foto acima) foi assaltada. Outra vítima de bandidos, uma funcionária da Faculdade de Medicina também foi assaltada em plena luz dia na área da Pelinca; Clique AQUI e confira

DELEGADO: Após o assalto que teve como vítima a delegada Ivana Morgado, o delegado da 134ª DP/Campos, Geraldo Rangel, falou ao Campos 24 Horas.
Rangel citou o caso da delegada para passar uma mensagem que reputa importante, enfatizando “o elemento surpresa” e o porquê de não reagir a um assalto; Clique AQUI e confira

 

 

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: