Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Casal morre em acidente entre carros, caminhão e moto na BR-101

Acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira na altura de Caxeta, em Campos

20/02/2017 19h55 | Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas e Divulgação

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um grave acidente envolvendo um carro modelo Kadet, uma caminhonete modelo Hillux, um caminhão e uma motocicleta,  no início da noite desta segunda-feira(20), no KM 97 da BR-101, na altura da localidade de Caxeta, em Campos. Após o acidente, o caminhão tombou e um dos veículos pegou fogo.

Segundo a Polícia, Claudio Mota Barreto, de 28 anos, pilotava uma motocicleta Fazer, no mesmo sentido de uma caminhonete Hillux e um caminhão tipo Baú. A moto acabou batendo de frente com um carro modelo Kadett, que trafegava no sentido contrário. O Kadett, com Gás Natural Veicular(GNV),  saiu da pista, bateu em um barranco e pegou fogo.

O  motociclista morreu no local. Na garupa da moto, estava uma mulher aidna não identificada, que sofreu graves ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O casal tinha saído de São Pedro da Aldeia e trafegava no sentido Campos/Rio. O motorista do Kadet também se feriu.

Já os ocupantes do caminhão e da caminhonete saíram ilesos. O trânsito ficou no sistema pare e siga por cerca de duas horas.

(Última atualização m 21/03 às 08h51 para novas informações)

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: