Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

‘Bocas de fumo’ são estouradas em quatro bairros de Campos

Armas também foram apreendidas

09/10/2017 10h03 | Foto: Divulgação

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (09) diversas ações com prisões e apreensões de drogas ocorridas durante o fim de semana e nesta madrugada em Campos. Confira:

Um jovem de 19 anos foi preso com 95 pinos de cocaína na na madrugada desta segunda-feira Rua Costinha, na Penha. O suspeito foi observado pelos militares  e ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi alcançado. O material encontrado com ele estava dentro de uma sacola.

Ainda na Penha, na Rua Maurício Prates, outro jovem foi preso após ser flagrado com crack neste domingo (08). De acordo com a polícia, D.M., de 18 anos, tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele foram encontradas 55 pedras da droga e uma quantia de R$ 20.

Os casos foram registrados na 134ª DP/Centro, e C.H.J. permanecendo presos.

GUARUS – A polícia Militar apreendeu também na Comunidade Santa Helena, em Guarus, um sacolé de cocaína e um revólver calibre 38. Dois homens foram presos. Segundo a polícia, com C.D., de 29 anos, foram encontrados um celular, R$ 8 e a droga. Já com NF., de 25 anos, foi encontrada a arma.

Ambos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde foram autuados e presos.

MAIS DROGAS

Na noite deste domingo (08) na Rua São Rock, bairro não informado pela polícia, foram apreendidos 21 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha. Ninguém foi preso.

A ação se deu após denúncias de tráfico e imediatamente uma equipe se dirigiu para o local. Chegando, os militares observaram vários suspeitos, que fugiram abandonando o material apreendido.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

ARMAS NA ÁREA CENTRAL E EM GUARUS
Ainda nesta madrugada três jovens foram detidos na Rua B, em Guarus e um revólver calibre 32 foi apreendido. C.J., de 19 anos, foi observado pelos PMs em atitude suspeita. Ao perceber a chegada dos militares dispensou a arma e fugiu, mas momentos depois foi observado na companhia de outro jovem e um menor.

Todos os envolvidos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde C. permaneceu preso e os outros dois suspeitos foram ouvidos e liberados.

AVENIDA ALBERTO TORRES – Um homem foi preso com uma réplica de pistola na madrugada deste sábado (07) na Avenida Alberto Torres, no Centro de Campos.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após informações de roubo. Os militares do Setor Bravo faziam patrulhamento nas proximidades quando foram abordados por populares que informaram sobre um homem praticando vários assaltos nas proximidades. Buscas foram feitas e o suspeito, de iniciais G.A.M.J., foi localizado, abordado e revistado em frente a um supermercado. Com ele, foi encontrada uma réplica de pistola.

O suspeito e a arma foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado e o acusado permanecendo preso.

GUARUS – Dois adolescentes foram apreendidos com um revólver na Rua Romualdo peixoto, no bairro Custodópolis, em Guarus. Eles foram abordados e após revista, na cintura de J.S., de 16 anos, os militares encontraram a arma com numeração suprimida. questionados sobre o revólver, eles informaram que iriam ‘dar ataque’ na facção rival na Rua do Beco.

J. e D.R., de 16 anos, foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde permaneceram apreendidos.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: