Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Bazar Beneficente é a nova iniciativa para salvar o menino Pedro Lorenzo

Ele luta contra a Amiotrofia Muscular Espinhal tipo 2, segunda doença que mais mata crianças com até 2 anos de idade

06/09/2017 18h55 Fotos: Agência Briefing

O Pedro Lorenzo tem 5 anos de vida e de luta contra a Amiotrofia Muscular Espinhal tipo 2, a segunda doença que mais mata crianças com até 2 anos de idade. Ela evolui rápido e vai retirando todos os movimentos musculares, as habilidades de deglutir, falar, respirar e de se movimentar. Mesmo com sessões constantes de fisioterapia, as implicações da doença já são bastante significativas no Pedro: sozinho ele já não consegue mudar de posição, se alimentar ou ficar de pé.

Os Pais, Kelly Azeredo e Bruno Moreira, não desanimam diante do alto valor do tratamento, que passa dos 3 milhões só para o 1º ano, e seguem incansáveis na busca dos recursos para adquirir o tratamento.

A esperança deles está na quantidade de pessoas dispostas a ajudar o Pedro, que supera e muito o número de razões para desistir. São essas pessoas que estão promovendo mais uma ação em busca de arrecadação: o primeiro Bazar Beneficente, com verba totalmente revertida para o tratamento.

Estarão à venda roupas, calçados, acessórios e artesanatos, tudo em ótima qualidade e fruto de doações recentes. Entre as peças, novas e usadas, estão itens de excelentes lojas locais e até nacionais. Os itens estão passando por uma curadoria especializada e serão vendidos por valores que vão de R$ 5 a R$ 100.

O Bazar acontece nos dias 15 e 16 de setembro, das 9h às 20h, no Edifício Platinum (Voluntários da Pátria, 500 – Pelinca).

Salvar o Pedro depende de todos. É muito importante ajudar. Com união será possível realizar o grande sonho desse garotinho: viver.

Fonte: Agência Briefing

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: