Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Assaltos a bar e posto; mulher tem joias furtadas dentro de casa

Casos aconteceram em Campos e São Francisco

02/12/2017, 08h38, Foto: Campos 24 Horas

Um homem foi preso após assaltar um bar na noite deste desta sexta-feira (01/12) na Rodovia Simão Mansur, em Valão Seco, São Francisco de Itabapoana.

De acordo com a PM, após informações sobre o roubo, uma equipe se dirigiu para o local e no caminho encontrou uma moto Honda XRE 300, de cor preta, abandonada e após buscas um suspeito foi localizado e se apresentou como dono do veículo.

F.S.A., de 41 anos, foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo ao estabelecimento.

O caso foi registrado na 147ª/DP da cidade, onde o acusado foi autuado e preso.

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Outro assalto foi registrado na noite desta sexta-feira (01/12), desta vez, o alvo foi um posto de combustíveis situado na Avenida José Carlos Pereira Pinto, Parque Calabouço, em Guarus, Campos. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, a vítima J.B.E., de 21 anos, relatou que um homem chegou local, usou o banheiro e ao sair anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 100 e um controle remoto de som automotivo. Em seguida fugiu em um veículo Ford Fiesta preto, de placa não anotada.

A vítima disse ainda que o homem trajava blusa de moletom cinza, calça preta, boné preto e sandália de dedo.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

JOIAS FURTADAS EM RESIDÊNCIA NO PARQUE TROPICAL

Já na madrugada deste sábado (02), uma mulher de 31 anos, acionou a PM após chegar a casa e encontrar os quartos revirados. O fato ocorreu por volta das 03h, na Rua Olímpio Guimarães Venâncio, no Parque Tropical, em Campos.

Segundo a vítima informou aos PMs foram levados três cordões, um par de alianças, um relógio, cinco anéis, sendo joias de ouro.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: