Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

Operação apreende mais de 2 mil produtos no camelódromo; permissionários fizeram manifestação

Trânsito só foi liberado após uma hora de interdição

23/11/2017, 14h11, Foto: Campos 24 Horas

Um grupo de camelôs realizou uma manifestação na tarde desta quinta-feira (23) no Centro de Campos. Eles interditaram o cruzamento da Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) com Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão). O movimento aconteceu logo após operação realizada pela Polícia Civil no Shopping Popular Michel Haddad, quando foram apreendidos mais de dois mil produtos.

Os permissionários pediram a presença de autoridades no local, já que estão naquele ponto há cerca de quatro anos. O trânsito foi completamente interditado na via, sentido Centro e, também, no sentido Avenida 28 de Março. Durante a ação, a polícia apreendeu diversos celulares e eletrônicos, capas, brinquedos, óculos, tênis, entre outros.

“Queremos de volta o nosso local de trabalho. Olhem por nós”, desabafou o dono de uma banca.

Mais de 50% das bancas do camelódromo foram fechadas por conta da manifestação. Ao todo, 10 camelôs foram conduzidos à 134ª DP/Centro com os materiais apreendidos, sendo seis no camelô e quatro em pontos distintos da cidade. A ação contou com a participação de 10 policiais civis do Rio.

Após mais de uma hora de manifestação, o trânsito foi liberado por volta das 14h35.

 

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: