Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

VÍDEO: Bandido rouba carro na Pelinca, é perseguido e cai no Canal Campos-Macaé

Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira. Vítima e bandido entraram em luta corporal na Pelinca

30/08/2018, 15h49, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Compartilhe

(VEJA VÍDEO AO FINAL DAS INFORMAÇÕES) - Um carro caiu no Canal Campos-Macaé, na localidade do Carvão, em Campos, durante uma perseguição policial, na tarde desta quinta-feira(30), por volta das 15h30, e um suspeito de assalto foi preso. Segundo a Polícia, o veículo modelo Honda Fit foi roubado minutos antes, quando o acusado rendeu o dono no final da Avenida Pelinca, próximo a Rua Tenente Coronel Cardoso(antiga Formosa), no bairro Pelinca. Ao ser rendido, o dono do carro reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, que tinha a cobertura de comparsas que estavam em uma caminhonete Frontier e um EcoSport.


O acusado conseguiu fugir com o carro, mas foi avistado por uma equipe da Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na Estrada dos Ceramistas e uma perseguição foi iniciada.

O acusado Lucas Martins, de 20 anos(foto acima), morador no Parque Guarus, que conduzia o veículo, entrou Estrada do Carvão, quando perdeu o controle da direção e caiu no Canal Campos-Macaé. Policiais deram voz de prisão a ele antes que conseguisse sair do veículo. A ação foi toda acompanhada por um policial militar que estava de folga, cabo Rômulo, que passou o paradeiro do carro à PM. O militar estava saindo de um depoimento, quando o carro em fuga realizou uma ultrapassagem em seu veículo. Neste momento o cabo entrou em contato com o batalhão e foi confirmado que era o carro roubado que estava em fuga. O policial seguiu o Honda Fit e passou todas as informações via telefone para polícia, sendo montado um cerco.

Em razão de ferimentos sofridos durante a  briga que teve com o acusado, o dono do carro foi levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

O acusado também sofreu ferimentos ao cair no Canal Campos-Macaé e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Ferreira Machado. Ele não teria passagem pela polícia.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.