Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Uma professora sofreu tentativa de assalto nesta terça-feira (03), após sair da escola onde trabalha, na localidade de Xexé, na praia de Farol de São Tomé. Ela estava esperando a condução para se desslocar a outra unidade de ensino onde também trabalha. Dois homens numa motocicleta de cor vermelhsa fizeram a abordagem e a vítima, no ímpeto, acabou reagindo, espantando os bandidos que, antes de fugir, ainda a agrediram com socos e tapas.


A professora saía da Escola Municipal do Xexé quando os motoqueiros, com veículo com placa coberta, pararam a pegaram seu celular. Ela reagiu e, com isso, o piloto gritou para que o carona atirasse, sendo em seguida agredida com socos e tapas. Na fuga os bandidos ainda dispararam um tiro, que não pegou em ninguém.

A professora foi ajudada por colegas da escola que passavam. A Polícia Militar esteve no local e transportou a professora para a UPH da praia campista. Em seguida todos se deslocaram para a 134ª Delegacia de Polícia/Centro para registrar o crime.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.