Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Atualizado- 06/01/2018 - 09h21 - Um carro que havia sido roubado durante a madrugada desta sexta-feira (05) em uma fazenda de Campo Limpo, na Baixada Campista, foi encontrado na tarde desta sexta-feira(5), na Estrada de Fazendinha(a 2 Km do bairro da Penha), em Campos. A polícia informou que o veículo Hyundai, modelo I30, de cor preta, foi recuperado após uma denúncia anônima.


Ainda conforme a polícia, o assalto ocorreu da seguinte forma: um funcionário da fazenda e um colega dele foram rendidos e amarrados por três bandidos por volta das 23h30, e mantidos reféns até as 5h desta madrugada.

O trio fugiu  levando um cofre com  uma quantia em dinheiro, cujo total não foi divulgado.

Carro recuperado 

Um carro modelo Gol, de cor branca, foi recuperado durante a noite desta sexta-feira (05), transitando na localidade de Tócos, na Baixada Campista.

A polícia informou que o Gol foi recuperado após uma denúncia dando conta de que um carro roubado estaria trafegando no local. Os militares então procederam ao local, encontrando o Gol.

Um cerco foi feito, porém o acusado conseguiu empreender em fuga. O Gol foi recuperado e encaminhado para 134ª DP/Centro.

Arma apreendida

Policiais militares apreenderam uma arma durante a madrugada deste sábado (06) com um suspeito de inicial G. na Comunidade da Matinha, no Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.

A polícia informou que a arma foi apreendida durante uma incursão na comunidade. G. foi abordado e preso. A ocorrência foi encaminhada para 146ª DP/Guarus.

Participaram da ação os policiais do GAT II: sargento I.Ribeiro, cabos Henrique, Pessanha e Azevedo.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.