Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

PMs do Proeis prendem homens que arrombaram e invadiram pousada

Atuação do Proeis e da Secretaria de Ordem Pública aconteceu em Grussaí

14/08/2018 07h41 Foto: Divulgação

Compartilhe

O Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que atua em São João da Barra por meio de convênio com a Secretaria de Ordem Pública (Semop), deteve dois homens que invadiram uma pousada na Rua das Amendoeiras, em Grussaí, 3º Distrito do município, na tarde desta segunda-feira, 13.


De acordo com o secretário de Ordem Pública, Rodrigo Machado, após receber informações da proprietária da pousada de que homens estariam no interior do estabelecimento, militares do Proeis foram ao local e, logo na entrada, foram percebidos sinais de arrombamento.

Ao entrar com autorização da proprietária, foram feitas buscas e dois homens foram encontrados, sendo que um deles estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas desde o último dia 22 de março, expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás.

O secretário acrescentou, ainda, que todas as portas da pousada foram arrombadas e toda fiação retirada e colocada em sacos plásticos. Chuveiros também foram retirados dos banheiros, além de motores de geladeira, um monitor de TV e ferramentas, que foram apreendidos.

O secretário Rodrigo Machado participou da ação, que contou com apoio da guarnição Delta 16 através do cabo Candiano e do sargento Maciel. O material apreendido juntamente e os acusados foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. Os dois permaneceram presos à disposição da justiça.

Proeis - O programa permite ao policial, no seu horário de folga mediante gratificação, aumentar o efetivo pelas ruas trazendo maior segurança à população. Os militares trabalham fardados, com braçais inerentes ao Programa, armados e com as garantias do Estado seguindo as diretrizes da Seção de Planejamento Operacional do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.